Brasileira assume marketing global da Logicalis

0

A brasileira Renata Randi é a nova CMAO (Chief Marketing & Alliances Officer) do Grupo Logicalis. Atualmente responsável por marketing e alianças na América Latina, a executiva assume a nova posição em 1º de março, quando passa a responder diretamente para o CEO do grupo, Mark Rogers.

Renata terá como principais responsabilidades direcionar o posicionamento de marca, a estratégia de go-to-market do grupo e do relacionamento com parceiros estratégicos em âmbito global. Assim, trabalhará diretamente com country managers e executivos de todos os países em que a empresa atua para garantir a unidade e acelerar a realização das estratégias em todas as operações.

Com mais de 25 anos de experiência na indústria de TI, em diferentes empresas do grupo Promon, Renata atuou em áreas como vendas, desenvolvimento de negócios, estratégia, marketing e alianças. Nos últimos dez anos, foi diretora de marketing e alianças para a América Latina, tendo sido responsável por desenvolver as estratégias de marketing e gerenciar as relações com os principais parceiros da empresa em toda a região. Além disso, há quatro anos, lidera globalmente a parceria entre a Logicalis e a Cisco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.