Transportadora de contêineres contrata solução da Riverbed para otimizar monitoramento de aplicações e serviços

0

A transportadora de contêineres Maersk Line, assinou contrato de cinco anos com a Riverbed, empresa de desempenho digital, para otimizar o monitoramento de aplicações e serviços essenciais aos negócios com a solução SteelCentral.

A Maersk irá utilizar a solução para resolver gargalos de desempenho em toda a empresa, promover a digitalização da companhia em todas as suas operações e obter uma visão completa de redes, aplicações e usuários finais.
A Maersk Line planeja implementar o SteelCentral para monitorar com eficácia sua infraestrutura de TI e serviços comerciais.

O grupo dinamarquês agora pode rastrear contêineres, capacidade ociosa, transações comerciais e desempenho do seu próprio transporte com essas aplicações.

A Maersk Line faz parte do Maersk Group, empresa integrada de transporte e logística com várias marcas e líder mundial em transporte de contêineres e portos. O grupo possui uma divisão de energia independente e emprega cerca de 88 mil funcionários em 130 países. A Maersk Line é a maior marca da empresa, com 40% da receita de US$ 40,3 bilhões do Grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.