Grupo ASSA prevê crescimento de 40% para 2010

0

O Grupo ASSA, empresa de consultoria e outsourcing, anuncia a previsão de que os seus serviços de outsourcing crescerão em 2010 mais de 40% e de que até o final de 2011 tornem-se o principal negócio da companhia no Brasil e no mundo.
A empresa defende que o outsourcing é uma excelente forma de diminuir os custos dos processos, reduzindo o tempo e melhorando a qualidade dos mesmos simultaneamente.
O Grupo prevê faturamento global de US$ 70 milhões para 2010, com o outsourcing representando atualmente mais de 40% desta receita, cuja origem são quatro delivery centers nas cidades de São Paulo, Curitiba, Cidade do México e Buenos Aires, que acaba de ser inaugurado. Os centros prestam serviços de manutenção e suporte aos aplicativos SAP e J.D. Edwards-Oracle.
Para suportar o crescimento dos seus serviços de AMS, o Grupo acaba de inaugurar um novo Delivery Center na cidade de Buenos Aires, Argentina, que amplia a capacidade de atendimento, suporte e manutenção de aplicativos de seus clientes na América Latina, Estados Unidos e Europa.
Foi investido aproximadamente US$ 1,5 milhão no novo centro para garantir segurança, infraestrutura, tecnologia e disponibilidade para o atendimento aos clientes bem como um ambiente de trabalho agradável aos funcionários da companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.