Informa Telecoms & Media abre escritório em São Paulo

0

A consultoria e empresa de pesquisas Informa Telecoms & Media anunciou a abertura de um escritório no Brasil, como parte de seu plano de expansão mundial. A nova unidade ficará localizada em São Paulo e atuará como o centro das operações para a América Latina.
Sem revelar o valor do investimento no escritório, a companhia declarou por meio de comunicado em seu site, que a presença na América Latina para uma consultoria especializada é muito mais do que necessária, já que, segundo ela a região vem apresentando forte crescimento econômico, princpalmente no segmento de comunicações móveis, que já responde por 11% das assinaturas de serviços móveis do mundo
De acordo com o chefe das operações da Informa Telecoms & Media para as Américas, Mike Roberts, "devido à dinâmica do mercado em que atuamos e à situação em que a AL se encontra, sentimos que este é o melhor momento para ampliarmos nossa presença no continente".
Com a inauguração, a consultoria tem escritórios nos principais mercados de telecomunicações do mundo: Europa, Estados Unidos, Ásia, Oriente Médio e agora América Latina.
Julio Püschel e Mario Meirelles serão os analistas da companhia que ficarão sediados no escritório de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.