Net Serviços prorroga contrato de outsourcing por 72 meses

0

A CPM Braxis acaba de renovar por mais seis anos o contrato de outsourcing de infraestrutura com a NET Serviços. Ao todo, 200 profissionais atuarão no suporte aos 50 mil chamados mensais.
O novo escopo prevê o aumento de linhas de serviços gerenciados de infraestrutura, que incluem administração de data center, suporte a smartphones e banco de dados. Foram mantidos os serviços oferecidos desde 2006 pela contratada, como terceirização do service desk, suporte à mobilidade e portabilidade, Global Operations Center (GOC), gestão de redes e servidores e gerenciamento de ativos e acessos.
O projeto inclui a readequação das ferramentas de gestão de chamados, monitoração e suporte. Uma nova solução de gerência de dispositivos móveis para os equipamentos dos trabalhadores de campo (técnicos) também faz parte do novo escopo.
A NET estima um ganho de eficiência de 37% em algumas áreas. Os níveis de serviço (SLAs) serão monitorados pelo Portal do Cliente, ferramenta desenvolvida para o gerenciamento de informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.