Skylane Optics estima crescer mais de 30% este ano

0

A Skylane Optics, fornecedora de soluções para o setor de fibra óptica, anuncia os resultados acima das expectativas em 2016 e prevê manter o ritmo de crescimento na casa dos 30% também em 2017. Os valores não foram revelados.

Sediada na Bélgica, a Skylane Optics decidiu produzir na América Latina para operar com preços até 70% mais baixos que os da concorrência. Inaugurada em 2014, a unidade localizada em Campinas fabrica itens que possibilitam a utilização de fibra óptica para a transmissão de dados e dedica 10% do seu faturamento em pesquisas para o desenvolvimento de melhorias e novos produtos. No Brasil, a empresa conta com clientes como Algar Telecom, Aloo Telecom, CCR, Cemig e Vivo.

Com preços competitivos, a empresa registrou um crescimento no faturamento no Brasil de 32% em 2016. "Este resultado se deu graças à produção dos equipamentos em nossa fábrica em Campinas com entrega em até 24 horas em qualquer lugar do Brasil. Além disso, fornecemos suporte técnico local, resolvendo rapidamente qualquer dificuldade do cliente", explica Rudinei Santos Carapinheiro, diretor para desenvolvimento de negócios da Skylane Optics.

A chegada da tecnologia 5G também contribui para o aumento da demanda de equipamentos para infraestrutura de fibra óptica, já que a velocidade crescente de aplicações necessita de redes cada vez mais confiáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.