B2finance amplia leque de serviços com incorporação da Exxemplo TI

0

Seguindo a estratégia de ampliar o leque de serviços oferecidos ao mercado por meio de fusões e aquisições, a B2finance, companhia paulista especializada em outsourcing, consultoria e administração de pessoal, anunciou nesta quarta-feira, 15, a aquisição da Exxemplo TI, uma das maiores empresas de tecnologia do interior de São Paulo, por R$ 7 milhões.

Esta é primeira aquisição da companhia no ano e segue alinhada ao seu plano de crescimento no mercado brasileiro. Em comunicado, ela diz que o negócio eleva sua carteira de clientes para a casa de 600 empresas, fortalecendo seu crescimento nas cidades de Campinas, Bauru e São José do Rio Preto, onde a Exxemplo TI é uma das empresas líderes no segmento de TI.

"A incorporação da Exxemplo TI vem complementar nossa oferta para o mercado e possibilitar que nossos clientes aproveitem integralmente os recursos que podemos prover. A incorporação veio em um ótimo momento para a companhia e, sem dúvida, vai alavancar a vertente de tecnologia", afirma o CEO da B2finance, Mauro Inagaki.

A atuação da B2finance no segmento de TI teve início em 2014, quando adquiriu a Inova Solution. Com o cenário apresentado por esse mercado nos últimos períodos, os executivos da companhia estão muito entusiasmados com a incorporação da Exxemplo TI. "Por mais de seis anos, a Exxemplo TI vem construindo uma excelente reputação no mercado do interior paulista. Essa união consolidará ainda mais nossa presença no mercado e vai possibilitar excelentes sinergias", diz o sócio-diretor da B2finance, Rodrigo Granja, um dos fundadores da Exxemplo TI.

A B2finance, que faturou R$ 36 milhões no ano passado, tem como meta crescer agressivamente e aumentar o valor da corporação. "Na verdade, estamos empolgados com o sucesso alcançado pela B2finance e sabemos que trazer a Exxemplo TI nos permitirá ser mais focados e comprometidos em continuar o progresso que desenvolvíamos", revela o também sócio-diretor da B2finance, Luiz Gustavo Neves Dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.