Logitech anuncia compra da Jaybird por US$ 50 milhões

0

A Logitech, fabricante suíça de periféricos para computador, acaba anunciar a aquisição da Jaybird LLC por aproximadamente US$ 50 milhões. A Jaybird é uma das maiores fabricantes de fones sem fio (headsets) para a prática de esportes e atividades de lifestyle, categoria que a empresa criou em 2008. Esta é a segunda compra feita pela Logitech no ramo de música e produtos wireless com foco em praticidade. A Ultimate Ears, fabricante de caixas de som, foi comprada pela Logitech em 2008.

"Estamos muito impressionados com a tecnologia, produtos e o marketing que a Jaybird trouxe para este negócio. Com uma equipe, podemos atuar no rápido crescimento do mercado de dispositivos vestíveis de áudio sem fio, trazendo todas as vantagens da Jaybird, que já tem muito conhecimento em esportes, junto com o nosso trabalho de engenharia de áudio e design. Agora, com Ultimate Ears e a Jaybird em nosso portfólio, estamos expandindo, em um projeto de longo prazo, nosso negócio em música", disse Bracken Darrell, presidente e diretor executivo da Logitech.

A Jaybird é pioneira em áudio sem fio para esportes, focando sempre em trazer a música para quem tem uma vida muito ativa. Um das características de seus produtos é a praticidade e o fato de não incomodarem aqueles que querem continuar ouvindo música enquanto treinam. Dentre a lista de atletas que utilizam diariamente os fones da Jaybird estão a medalhista olímpica de vôlei de praia Kerri Walsh Jennings, o jogador da NBA Ronnie Price e o triatleta do Ironman James Lawrence.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.