TCS Brasil abre 550 vagas para profissionais de TI

0

Em forte ritmo de expansão de suas operações no país, a TCS Brasil-TATA Consultancy Services, braço de tecnologia da informação do grupo TATA, acaba de abrir mais 550 vagas para as cidades de São Paulo e Campinas. A cidade do interior paulista receberá parte dos novos profissionais, por conta da expansão do Centro Global de Desenvolvimento da empresa, voltado para o desenvolvimento e manutenção de sistemas e aplicações em TI.

A TCS está selecionando gerentes de projetos, consultores de qualidade, arquitetos de soluções, analistas de sistemas, instrutores e analistas programadores para a área de tecnologia da informação. Os interessados devem cadastrar os currículos por meio do site www.br-tcs.com, na seção Banco de Currículos. A primeira fase de seleção irá até o dia 10 de junho.

?A TCS Brasil está investindo na expansão de suas operações no Brasil e para isso buscamos profissionais com conhecimentos em diferentes linguagens de programação. Também estamos buscando parcerias com universidades e escolas técnicas em todo o país, a fim de ajudar a fomentar oportunidades aos jovens que concluem esses cursos e não conseguem ingressar no mercado corporativo. A idéia é trabalhar em um conteúdo baseado nas metodologias globais utilizadas em nossos projetos?, explica Joaquim Rocha, diretor de recursos humanos da TCS Brasil.

Entre os pré-requisitos, estão o domínio do idioma inglês ? fluência é desejável para algumas funções ? e formação técnica ou superior, graduados preferencialmente nas áreas de ciências da computação, análise de sistemas, engenharia, tecnologia da informação ou áreas correlatas à informática. Além disso, é preciso experiência mínima de um ano com linguagens de programação em plataforma baixa (Visual Basic, Java, Oracle, PL/SQL, VC e C++) ou plataforma alta (Cobol, CICS, DB2 e PL1), entre outras. Também é desejável experiência no segmento bancário.

As vagas oferecidas são as seguintes:

? Gerente de Projetos – experiência em gestão de projetos de desenvolvimento e manutenção de sistemas e aplicações. Conhecimentos em metodologias PMI e CMMi/CMM.

? Consultor de Qualidade – experiência em implantação de processos orientados pelo modelo CMMi, ISO e em garantia da qualidade para software.

? Arquiteto de Soluções – experiência em desenho de arquitetura de aplicações, tecnologia mainframe Cobol, CICS, DB2, VSAM, integração de aplicações mainframe e baixa plataforma. Desejável conhecimento em MCI.

? Analista de Sistemas – experiência em desenho e desenvolvimento de aplicações, tecnologia mainframe Visual Age Generator, Cobol, CICS, DB2, VSAM, PL1, Natural. Conhecimento em metodologias de desenvolvimento de aplicações e análise estruturada.

? Instrutor – experiência como professor de curso superior da área de tecnologia da informação, com profundos conhecimentos em engenharia de software. Desejável também conhecimento dos modelos CMMi e ISO.

? Analista DBA Oracle

? Especialista Epiphany

? Analista Programador (Cobol/CICS/DB2)

? Analista Programador (VAG/Cobol/CSP)

? Analista Programador (Natural/Adabas/PL1)

? Analista Programador (PL1)

? Analista Programador (Java/C++/HTML/Asp/JS)

? Analista Programador (VC/C++)

? Analista Programador (VB/SQL Server/Access)

? Analista Programador (VB/Oracle)

? Analista Programador (Oracle Applications/Business Object)

? Analista Programador (Java/XML/Oracle/Business Object)

? Analista Programador (Asp/JS/.NET)

? Analista Programador (Adabas/Natural/DB2)

? Analista Funcional Oracle Applications ? todos os módulos (não é necessária experiência no segmento financeiro)

? Analista Funcional Business Inteligence ? Cognos (não é necessária experiência no segmento financeiro)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.