Aastra lança programa de canal

0

Com o intuito de ganhar capilaridade e conquistar canais no Brasil, a Aastra, empresa canadense fabricante de soluções de Comunicações Unificadas, anuncia localmente o lançamento de seu programa de canais. Com escritório no País desde 2008 e após aquisição da Ericsson Enterprise, a Aastra conta atualmente com cinco integradores que assumem o papel de distribuidores, com 50 revendas ao todo.
Segundo Luis Henrique Fagundes, diretor-geral da Aastra no Brasil, a empresa espera diversificar e crescer sua cadeia de revendas por todas as regiões do País para propagar o amplo portfólio de soluções para comunicações unificadas, colaboração, mobilidade e VoIP. "Nossas soluções atendem ambiente digital e analógico e englobam desde PABX híbridos e full IP, até softswitches, gateways, aparelhos telefônicos IP SIP, soluções de contact center e aplicações de software", aponta Fagundes.
No programa de canal, a classificação das revendas segue o modelo da matriz, sendo dividida em Authorized, Advanced e Premium. Há também a possibilidade de integradores especializados de assumirem o papel de distribuidores – como acontece atualmente.
Ambiente web
A empresa oferece uma área web restrita aos parceiros onde o canal terá acesso a uma base de conhecimento, a fóruns web, videoteca etc. Ações como registro de leads e acesso a loja online requerem autorização adicional.
A empresa também promove ações de capacitação na web, tais como e-learning, web based tests para as áreas de pré-vendas, vendas e técnico e acesso ao programa de certificação "Aastra Cerfied Training Partners", além de serviços de suporte técnico como o Technical Support Helpdesk.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.