BRQ inaugura mais uma unidade de negócios

0

A BRQ IT Services, empresa de serviços de TI, abre unidade no Panamerica Park, Zona Sul de São Paulo. Localizada na Av. das Nações Unidas, a nova unidade tem como objetivo atender clientes instalados na região, melhorando o tempo gasto com o deslocamento dos funcionários, além de permitir a ampliação do seu portfólio de clientes.
Os 626,63 m² de área têm capacidade de alocar cerca de 140 profissionais e servirá como filial da matriz, localizada no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. A aposta da empresa é que essa atitude impactará positivamente na qualidade dos serviços, pois permitirá um melhor aproveitamento do tempo e reduzirá o desgaste dos profissionais causado pelo trânsito.
Essa é a quarta unidade de negócio que a BRQ abre em menos de dois anos. A primeira foi a de Alphaville, há um ano, e a segunda na Rua Boa Vista, no centro de São Paulo, há cerca de 30 dias. "Nosso plano é continuar investindo na melhoria e na ampliação dos nossos serviços, processos e instalações de forma a garantir qualidade, produtividade e suporte aos nossos clientes" afirma Benjamin Quadros, CEO da BRQ.
O escritório Panamericana Park soma-se às unidades de São Paulo, localizadas na Vila Olímpia, Alphaville e Centro. A BRQ também mantém atuação no Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Brasília e Nova York.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.