F5 Networks consolida parceria com a Proof

0

A F5 Networks, provedora de soluções de ADN (Application Delivery Networking) – tecnologia que garante a entrega de aplicações rodando em ambiente Web –, anuncia a parceria com a Proof, empresa especializada em segurança da informação e infraestrutura de rede de dados. A empresa tem sede no Rio de janeiro (RJ) e filiais em Belo Horizonte (BH) e São Paulo (SP). "A Proof é uma empresa com excelente reputação, que conta com muita credibilidade em todas as regiões que atua. Sua inserção em nosso ecossistema de parceiros irá levar a força de nossa tecnologia a segmentos estratégicos da economia", diz Daniel Kanaoka, gerente de Canais da F5 Networks Brasil.
Segundo Henrique Branco, diretor de Estratégia & Marketing da Proof, o objetivo da parceria F5/Proof é aprofundar o relacionamento das empresas, investindo continuamente no desenvolvimento e expansão da oferta F5/Proof. "Estamos contentes em abraçar esta parceria. Contamos com o portfólio de soluções da F5 para continuarmos levando qualidade, confiabilidade e segurança aos nossos clientes. A experiência global da F5 só trará resultados positivos para a F5/Proof", declara Branco. Hoje, a Proof atende empresas como a Oi, Petrobras, Icap e Agora Invest.
Branco comenta que a parceria F5/Proof surgiu para atender a necessidade de clientes atendidos há anos pela empresa. "Acreditamos que, ao longo dos anos, a soma dos talentos F5 e Proof continuará a levar para os mercados onde atuamos o que há de mais avançado em soluções de distribuição de aplicações", finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.