Grupo de publicidade vende metade de sua participação no Facebook

0

O Interpublic Group, grupo norte-americano de serviços de marketing, anunciou a venda de metade de sua participação no Facebook, por um valor de US$ 133 milhões. O grupo detinha uma fração bem pequena da rede social, que não chegava a 1%.
"Quando uma oportunidade atrativa foi apresentada, decidimos que faria sentido realizar o negócio", afirmou o CEO do grupo, que detém uma série de agências, incluindo a McCann-Erickson. O Intergroup também aumentou seu programa de recompra de ações de US$ 300 milhões para US$ 450 milhões. No dia 12 de agosto, o grupo gastou US$ 187,6 milhões em recompra de ações.
O Facebook anunciou planos de abertura de capital no ano que vem. No segundo trimestre, a receita da Interpublic aumentaram 27%, impulsionada pela receita internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.