Justiça suspende liminar contra a Vostu

0

A Vostu comunicou nesta segunda-feira, 15, que o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo suspendeu a liminar que determinava a retirada do ar dos jogos MegaCity, Café Mania, Pet Mania e Vostu Poker, acusados pela Zynga de serem plágios de seus jogos sociais.
Segundo a nota divulgada à imprensa, o Tribunal de Justiça tomou a decisão, entre outros argumentos, por considerar que não há comprovação de plágio, já que o código-fonte dos programas ainda não passou por uma avaliação concreta. Desta forma, diz a nota, "a Vostu continua a disponibilizar seus jogos nas redes sociais normalmente, garantindo diversão de alta qualidade aos seus mais de 35 milhões usuários".
Fundada em junho de 2007 a Vostu, e considerada a maior desenvolvedora de jogos sociais do Brasil, é sediada em São Paulo, com escritórios em Buenos Aires e Nova York. Reúne em seu portfólio jogos como MegaCity, Mini Fazenda, Café Mania além do Vostu Poker, Pet Mania e Rede do Crime, que já atraíram mais de 50 milhões de jogadores no Orkut. Desde 2011 a empresa também disponibiliza seus jogos para usuários do Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.