Portal Bom Proveito investe em ações de email marketing

0

Com o objetivo de personalizar o contato junto à base de clientes e realizar análises aprofundadas relacionadas aos retornos das mensagens enviadas, o Portal Bom Proveito, site de compras coletivas voltado para a área gastronômica, adotou a Virtual Target, plataforma de envio e gestão de email marketing da Virid Interatividade Digital.
A ferramenta é responsável pelo envio de ofertas diárias que o site disponibiliza para uma base de mais de um milhão de clientes cadastrados. Os envios de email marketing são personalizados para as mais de 25 praças em que o portal está presente.
"Nosso negócio vive de novidades e ofertas diárias. E, dessa forma, precisávamos encontrar uma forma proativa de comunicar nossos usuários e de forma recorrente, sem ser inoportuno ou inconveniente", afirma Ivan Martinho, sócio diretor do Portal Bom Proveito.
Pela plataforma Virtual Target, as ações de email marketing são realizadas como forma de relacionamento com os clientes. A comunicação, linguagem, formato e novidades diárias fazem parte da estratégia para tornar a ferramenta eficaz no processo de conversão.
Além disso, o executivo reitera a importância do email marketing nas compras coletivas. "É uma ferramenta extremamente necessária, que não podemos abrir mão. Os retornos que as ações de email marketing trazem são positivos, e entendemos que o sucesso do disparo não está só em criar uma mala direta, está na combinação de um bom email. É preciso definir a relevância e a segmentação, que aliadas a um bom conteúdo, fazem a estratégia ter um ROI efetivo", finaliza Martinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.