TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Groupon pode fazer IPO até o início de novembro, diz jornal

Postado em: 15/09/2011, às 15:34 por Redação

O Groupon parece ter voltado a concentrar força na sua estratégia de abertura de capital. Após rumores dando conta que o site de compras coletivas estaria reconsiderando o adiamento da oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês ), fontes próximas ao assunto informaram ao New York Times que a empresa deve realizar IPO entre o começo de novembro e o fim de dezembro deste ano.

Segundo o jornal americano, depois de sucessivos adiamentos de apresentações a potenciais investidores, o Groupon deve iniciar seu roadshow para divulgar a oferta em meados de outubro. A forte volatilidade do mercado de ações nas últimas semanas tem sido o principal empecilho à abertura de capital da companhia. Agora, no entanto, o site de compras coletivas parece estar mais confiante para prosseguir com o IPO. Mas, ainda conforme as fontes, um repique das oscilações no mercado de capitais pode fazer o Groupon a adiar novamente as apresentações a potenciais investidores e, por conseguinte, a abertura do capital.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top