Oracle adquire fabricante de software para gestão de ativos de mídia digital

0

A Oracle anunciou nesta segunda-feira, 15, que assinou acordo para adquirir a Front Porch Digital, fabricante de software de gerenciamento de armazenamento de conteúdo que ajuda as empresas a migrar, gerir e rentabilizar ativos de mídia de grande escala. O valor do negócio não foi divulgado.

Em comunicado, a Oracle afirma que, juntas, as empresas ajudarão as organizações a gerir de forma eficiente as crescentes complexidades associadas com a migração, integração, armazenamento e entrega de conteúdo de mídia.

As tecnologias de dados da Front Porch Digital ajudam as empresas a lidar facilmente com a sua rápida expansão e volumes complexos de conteúdo de mídia digital, tais como filmes de alta definição e programas de TV, imagens médicas e registros e monitoramento de segurança em tempo real. Mais de 550 organizações em todo o mundo utilizam a tecnologia da Front Porch, incluindo a A&E Television, BBC e Discovery Communications.

"Vamos continuar a construir com base no sucesso e exclusivas capacidades da Front Porch Digital, que complementam o existente portfólio de alto desempenho da Oracle e soluções de armazenamento escaláveis de engenharia", disse John Fowler, vice-presidente executivo de Sistemas da Oracle.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.