BearingPoint fecha contrato de US$ 57,9 mi com a Marinha dos EUA

0

A consultoria de gestão e tecnologia BearingPoint assinou contrato para prestar serviços de transformação de negócios à Subdivisão de Intranet da Marinha dos EUA (NMCI) e suporte de TI para a Rede Naval de Comando de Guerra da Marinha (Netwarcom). O contrato, com prazo de um ano ? com quatro opções anuais ?, tem valor-teto de US$ 57,9 milhões.

O trabalho da consultoria envolverá os serviços de help desk da rede global da Netwarcom e o desenvolvimento de estratégias para a transformação de negócios, bem como uma variedade de serviços de consultoria de TI, incluindo transição de usuários de redes legadas para a NMCI, suporte na redução de aplicativos legados, desenvolvimento de processos e políticas de compartilhamento de conta e arquivos.

Além disso, o contrato engloba o suporte na atualização de hardware e software, consultoria em iniciativas para CIOs incluindo garantia de informações, gestão de portfólio por meio de tarefas de redução de ativos cibernéticos, e, segurança e estratégias de rede empresarial de próxima geração.

A NMCI atua como a conexão do departamento da marinha com a rede de informações globais e fornece um meio seguro e integrado para a condução de operações centralizadas de rede. A mudança de todo pessoal para a NMCI e a eliminação dos sistemas de TI caros e menos seguro é uma grande prioridade para a liderança da Marinha dos EUA.

De acordo com Beth Smith, vice-presidente sênior do setor de Marinha da BearingPoint, a mudança para sistemas de TI mais novos e integrados foi criada para ajudar a reduzir custos e oferecer mais segurança. ?Os esforços da Netwarcom terá um efeito positivo imediato na Marinha."

A equipe de empresas subcontratadas pela BearingPoint para esse projeto inclui Caci, Lockheed Martin, Target Systems e TKC Technology Solutions.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.