HP abrirá um Centro de Serviços Globais no Panamá

0

A HP anunciou hoje (15/10) seu plano de abrir um Centro de Operações na Cidade do Panamá. A proposta da companhia será fornecer serviços para ajudar a gerenciar a administração da informação dos negócios de seus clientes, e a otimizar sua infra-estrutura tecnológica.

Segundo a companhia, a escolha do Panamá é devido a várias vantagens, dentre as quais se destacam sua bem desenvolvida infra-estrutura de tecnologia da informação, sua ampla oferta de recursos humanos qualificados e também o apoio do governo e do meio acadêmico.

Quando o Centro estiver em funcionamento, a HP espera empregar centenas de pessoas durante o ano de 2008, e mais de mil pessoas em 2009. Martin Castilho, gerente geral da HP na América Latina, explica que o Centro Global de Operações trará novos clientes, empregos e importante inversão de capital humano para o Panamá.

Segundo Bob Pryor, vice-presidente sênior e gerente geral de serviços da HP, a empresa proporcionará serviços a seus clientes locais e regionais, bem como serviços requeridos pelas multinacionais, onde quer sejam necessários. A criação faz parte das estratégia da companhia de fortalecer sua participação na América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.