Senior Solution compra Consultbrasil

0

A Senior Solution anuncia a aquisição da ConsultBrasil, fornecedora de softwares para os segmentos de bancos, financeiras, corretoras e distribuidoras. Esta é a 10ª aquisição realizada pela Senior Solution e a quinta após a oferta pública inicial de ações.

De acordo com Bernardo Gomes, diretor Presidente da Senior Solution, a compra da ConsultBrasil é estratégica porque adiciona novas soluções – SPB, mensageria, Bacen Jud e CCS – que complementam o portfólio da companhia e reforçam a plataforma full banking.

"A aquisição da ConsultBrasil cria uma oportunidade relevante para incrementar nosso crescimento orgânico. As soluções que trazemos agora para nosso portfólio vão acelerar ainda mais as vendas cruzadas, que ampliaram significativamente depois da compra da attps", afirma.

A Senior Solution vai intensificar os investimentos para atualizar as soluções adquiridas e integrá-las rapidamente às demais ofertas da companhia. "Nossos clientes estão demandando tais soluções e, dessa forma, conseguiremos atendê-los imediatamente", ressalta o executivo.

A ConsultBrasil apresentou receita bruta de R$ 4,9 milhões nos últimos 12 meses, conta com 13 clientes e 20 colaboradores, tendo sido adquirida por R$ 6,8 milhões, incluindo dívidas. Vale lembrar que "a ConsultBrasil está em Belo Horizonte, onde temos escritório desde 2016, e sua integração será simples com sinergias praticamente imediatas", conclui o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.