Grupo TBA compra empresa especializada na modernização de legados

0

O grupo TBA, formado pelas empresas B2Br, True Access Consulting e NFe do Brasil, anunciou nesta segunda-feira, 15, a aquisição da Transformare, empresa brasileira especializada em documentação automatizada e modernização de sistemas legados. O valor do negócio não foi revelado.
Segundo a TBA, com a compra, a empresa amplia o leque de serviços em projetos de fábrica de software e de testes. "A aquisição da Transformare expande nosso portfólio de serviços em documentação, otimização e modernização de sistemas legados, além de representar uma grande oportunidade de vendas cruzadas em áreas estratégicas como finanças, governo e telecom", afirma Mauro Muratório, CEO do grupo TBA.
De acordo com o executivo, agora a companhia tem um pacote mais amplo para oferecer ao mercado. A expectativa é de que a nova empresa gere faturamento de R$ 60 milhões nos próximos cinco anos. Muratório apontou também que dentro da estrutura do grupo TBA, a Transformare terá fôlego financeiro para investir na melhoria de sua tecnologia. Nos próximos cinco anos, a holding deve aplicar R$ 20 milhões na evolução das ofertas da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.