Brands compra empresa de publicidade móvel

0

A BrANDS anunciou a aquisição de 100% da Motrix Mobile. A transação, que foi feita por meio de sua controlada Hands, empresa de mobile advertising, é parte da estratégica de consolidação da companhia nesse mercado e de ampliação de seu mix de produtos e serviços. Os termos financeiros do negócio não foram divulgados.
A BrANDS, é uma holding de comunicação digial lançada há um ano pela Ideiasnet, holding que engloba diversas empresas de tecnologia da informação, mídia, internet e telecomunicações.
Após a aquisição, a HANDS será comandada por Alex Pinheiro, 37, sócio-fundador da Motrix Mobile. Ele salienta que a meta da companhia é adicionar à oferta serviços, aplicativos e plataformas de convergência entre celular e internet para o mercado corporativo e o consumidor final.
O investimento previsto pela empresa para o próximo ano é de R$ 3 milhões, que serão direcionados basicamente para o desenvolvimento de novos modelos de receita. "Em 2009 aconteceram alguns importantes acordos no setor, como a aquisição da Ad Infuse pela inglesa Velti ou mais recentemente a compra da AdMob pelo Google por US$ 750 milhões, e isso só reforça nosso apetite para investir em mídias digitais e convergencia de mídias", explicou Marcelo Almeida, diretor de mídia, comunicação & conteúdo da Ideiasnet.
De acordo com a companhia, a aquisição da Motrix abre a perspectiva para novas frentes de negócios com potencial de geração de novas receitas em até 80% para o próximo ano. "A nova configuração da Hands reforçará o ganho de sinergia entre as empresas da holding, o que garante um diferencial mercadológico importante e um aumento de receita significativo para todas as empresas", afirmou Lucio Di Domenico, presidente da BrANDS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.