Novell se reestrutura e redefine foco de atuação

0

A Novell anunciou que fará uma reorganização na sua estrutura operacional e na equipe de executivos de alto escalão com o intuito de alinhar melhor a sua estratégia de negócios. A partir de 1º de janeiro de 2010, as atuais quatro unidades de negócios da companhia serão reduzidas para duas. Com isso, as divisões de gerenciamento de identidades e segurança(ISM), gerenciamento de recursos e sistemas (SEM) e soluções de plataforma aberta (OPS) serão integradas para criar a unidade de negócios de segurança, gerenciamento e plataformas de pperação.
Além disso, será criada a unidade de soluções de colaboração, que englobará os negócios de workgroup e serviços, além da unidade de alianças globais.
Segundo a Novell, as mudanças têm como objetivo redirecionar a sua atuação e ter um foco definido em mercados que podem abrir oportunidades futuras de crescimento. Uma das metas da companhia é de avançar no emergente mercado de intelligent workload management (IWM).
"A reorganização foi estruturada para transformar a Novell em uma companhia global mais focada, integrada e ágil, de modo que possa conquistar uma posição de liderança no mercado de IWM", disse Ron Hovsepian, presidente e CEO da Novell, ressaltando que a nova unidade de alianças globais irá a assegurar à comnpanhia o desenvolvimente uma rede crescente de parceiros estratégicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.