Bull divulga nova divisão de ações

0

O grupo francês Bull anunciou nesta segunda-feira (16/1) que, de acordo com o compromisso firmado anteriormente, realizou a consolidação das suas ações no dia 19 de dezembro de 2005, na abertura do mercado. A paridade da consolidação se deu com a troca de dez ações antigas por uma ação nova, cujo total foi 967.857.990 ações, com valor nominal de ? 0,01.

As ações serão consolidadas no Eurolist B, Euronext Paris e os acionistas que não tiverem uma quantidade de ações antigas em múltiplo de dez serão responsáveis por administrar as ações restantes. As ações antigas permanecerão válidas até o dia 19 de dezembro de 2007.

No final de um período de dois anos, as ações pós-consolidação correspondente a quaisquer ações não consolidadas serão vendidas automaticamente. O procedimento de venda será redistribuído para indenizar os proprietários das ações não consolidadas. Caso o repagamento não seja viável imediatamente, o valor correspondente ficará retido por um período de dez anos no CAIS (Credit Agricole Investor Services) CT, 14, rue Rouget de Lisle, 92130 Issy-les-Moulineaux Cedex 9, em nome do proprietário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.