Servidor dedicado na nuvem oferecido como no modelo de utilidade pública

0

A empresa norte-americana  BareMetalCloud, com sede em Miami e na Califórnia,  está oferecendo ao mercado brasileiro uma solução de infraestrutura como serviço (IaaS), pela qual os usuários contam com acesso de administrador às maquinas, com o objetivo de aumentar a segurança e manter alto desempenho uma vez não há compartilhamento.

Segundo a empresa, o cloud de servidores sem compartilhamento, pago por hora com ou sem contrato, proporciona ambientes que podem ser ativados imediatamente, recursos que podem ser disponibilizados de maneira dinâmica, como storage e balanceadores de carga, e servidores que podem ser utilizados como uma infraestrutura elástica podendo expandir e crescer à medida do necessário.

Tendo em vista a virtualização, a BareMetalCloud explica que a melhor maneira de virtualizar aplicativos ou ambientes completos é dentro de uma infraestrutura dedicada, seja num ambiente interno ou na nuvem, pois sem compartilhamento o usuário tem controle total e mais desempenho.

A empresa diz que com essa oferta, os usuários podem ter uma presença nos EUA por um custo accessível, latência mínima, ativação em minutos e suporte 24 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.