Xerox adquire Laser Networks no Canadá

0

A Xerox anunciou a aquisição da Laser Networks, empresa de serviços de gestão de impressão (MPS). Sediada em Oakville, Ontario, a Laser networks fornece soluções que incluem rastreamento de impressão, gestão da oferta, serviço centralizado e encaminhamento de documentos.
“A aquisição da LaserNetworks expande nossa presença no Canadá, melhorando nossas capacidades e distanciando-nos dos nossos concorrentes. É mais uma prova da transformação da Xerox uma empresa de serviços de tecnologia ", diz Mandy Shapansky, CEO da Xerox Canadá.
A LaserNetworks atualmente fornece serviços de suporte para mais de 40 mil dispositivos relacionados à impressão em escritórios em todo o país. A empresa irá operar como uma subsidiária integral da Xerox Canadá. A empresa emprega 189 pessoas nas áreas de vendas, serviços e operações de negócios.
"Ao se tornar parte de uma companhia relevante, aumentamos exponencialmente nossa capacidade de entregar mais valor ao cliente", diz Stoate. "Nós estamos combinando nossa experiência no setor coletivo para ajudar nossos clientes a aproveitar ao máximo os benefícios de serviços gerenciados de impressão em seus locais de trabalho”, conclui o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.