Xerox inicia serviço de Televendas

0

A Xerox assinou esta semana um contrato de prestação de serviços com a empresa Tellus para a operação do serviço de Televendas da empresa. Coordenado pelo gerente de revendas, Alexandre Fornes, o serviço, que terá início em fevereiro, foi lançado para dar suporte às revendas e incrementar as vendas dos canais em 2012.
“Nossas expectativas são altas. Estamos confiando na Tellus. Tivemos um processo seletivo, no qual a empresa foi muito bem qualificada, em todos os quesitos. Além disso, a equipe de profissionais da Tellus foi treinada para dar inclusive informações técnicas sobre os produtos. Nossa meta é aumentar o faturamento dos canais de volume em 10 vezes, com o serviço que terá o objetivo de direcionar as demandas, oferecendo suporte para as revendas e fazendo com que conheçam cada vez mais a tecnologia Xerox”, explica Fornes.
Durante a assinatura do contrato, o presidente da Tellus, Guilhermo Faria, explicou que a empresa vai trabalhar com toda a sua estrutura para superar as expectativas da Xerox. “Trata-se de uma boa oportunidade por se tratar de um nicho de atividade no qual acumulamos muita experiência, trabalhando para clientes tão importantes quanto a Xerox. Iremos trabalhar com o que temos de melhor em termos de estrutura, processos de gestão e tecnologia para poder trazer um resultado que supere as expectativas da Xerox”, finaliza Faria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.