TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Google estaria interessado em adquirir sistema de pagamento móvel por até US$ 100 milhões

Postado em: 16/01/2015, às 20:27 por Redação

Depois de a Apple lançar seu Apple Pay, rumores indicam que o Google também está interessado em ter seu próprio sistema de pagamento móvel. Segundo relataram fontes próximas ao assunto ao blog TechCrunch, o gigante das buscas estaria interessado em adquirir a Softcard, empresa de pagamentos móveis anteriormente conhecida como Isis. O negócio pode estar avaliado em até US$ 100 milhões.

A Softcard passa por uma fase de consolidação. No início deste mês, a companhia demitiu cerca de 60 funcionários. "Softcard está tomando medidas para reduzir os custos e reforçar o seu negócio. Isso inclui simplificar a estrutura organizacional da empresa e consolidar todas as operações em seus escritórios de Dallas e Nova York, que envolve demissões em toda a empresa", disse um porta-voz da empresa. "Acreditamos que estes ganhos de eficiência melhor Softcard posição no mercado, mantendo um foco em atender nosso mercado."

Atualmente mais de 200 mil estabelecimentos comerciais nos EUA aceitam pagamentos com o aplicativo da Softcard, que está disponível somente para Android e Windows. Os usuários podem ativar cartões de bancos no app para, em seguida, usar seus smartphones para realizar os pagamentos nestes estabelecimentos.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top