Ingrid Guimarães grava websérie para canal do GNT no YouTube

0

A atriz Ingrid Guimarães se uniu a quatro meninas populares na Internet para gravar uma websérie para o canal do GNT no YouTube. Elas se encontraram no Saara, zona de comércio popular no Rio de Janeiro, e competiram entre si na arte da pechincha e na busca de novos "looks". Esse encontro vai resultar na websérie "Desafio Além da Conta", que terá quatro episódios exibidos no canal Moda e Beleza do GNT no YouTube, a partir do dia 18.

Ingrid dividiu as convidadas em duplas e propôs um desafio: Thaynara OG ao lado de Nayara Ratacasso contra Taciele Alcolea e Foquinha. Elas tiveram que montar looks completos, com roupas compradas no Saara, para um encontro com uma pessoa especial, em apenas uma hora e com R$150 nas mãos para montar os figurinos.

A avaliação das influenciadoras sobre as formas de consumo foi uma pauta fundamental para a nova websérie do canal. Os vídeos serão publicados da seguinte maneira: no primeiro episódio, Ingrid Guimarães apresentará o desafio e as participantes; os segundo e terceiro episódios serão exibidos no mesmo dia (25) mostrando a competição das duas duplas e os looks produzidos por cada uma. O vídeo que tiver mais likes será o vencedor e a dupla que perder pagará uma prenda, que será revelada apenas no último episódio da websérie, no dia 1º de fevereiro.

Foto: Jonas Vaz – Teresa Filmes/ Divulgação GNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.