TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Smartwatches híbridos vão representar 50% do mercado em 2022

Postado em: 16/01/2018, às 09:24 por Redação

Novo relatório da Juniper Research descobriu que os smartwatches híbridos como o Fossil Q e o Nokia Steel, que parecem ser relógios analógicos, mas que integram algumas funcionalidades de smartwatch, representarão mais de 50% do mercado de smartwatches em 2022 . Isso significa que cerca de 80 milhões de smartwatches híbridos serão enviados até 2022, um aumento de 460% em relação a 14 milhões em 2017. No entanto, os smartwatches de exibição digital, como o Apple Watch e o Fitbit Ionic, aumentarão em 160% segundo previsões mais conservadores.

A nova pesquisa, Smartwatches: Trends, Vendor Strategies & Previsions 2018-2022, descobriu que um crescimento mais lento para os smartwatches de exibição digital fez com que vários fabricantes, como Motorola, Huawei e Sony, deixassem esse mercado. Aqueles que permanecem estão direcionando para segmentos específicos de uso, o principal entre eles de fitness, que Apple, Casio, Samsung e outros enfatizaram fortemente em lançamentos recentes.

"O mercado do smartwatch está se refinando em uma série de casos específicos de uso", observou o pesquisador James Moar, da Juniper. "Isso está tendo um impacto em todos os aspectos dos smartwatches, desde o seu design para usos cada vez mais especializados para sua venda em varejistas específicos. Embora a maioria dos fornecedores não possa necessariamente esperar alcançar uma ampla cobertura, a indústria como um todo está aqui para ficar ".

Apesar do renovado interesse em híbridos, a Juniper espera que os fabricantes individuais produzam poucos smartwatches, com fabricantes de relógios híbridos geralmente enviando menos de 2 milhões de dispositivos por ano. A Fóssil, tendo lançado muitos displays inteligentes e de exibição em todo o portfólio, é a exceção aqui, e prevê enviar mais de 6 milhões de smartwatches anualmente até 2020.

O relatório também descobriu que as tecnologias de conectividade diferentes estão se tornando mais prevalentes em uma variedade de smartwatches, com o GPS esperado estar presente em quase 50% de todos os smartwatches até 2022. Em comparação, o crescimento da NFC será pequeno, já que atualmente estão bloqueados em específicos ecossistemas. A Juniper não espera que isso mude no futuro previsível.

RSS
Facebook
Google+
http://tiinside.com.br/tiinside/16/01/2018/smartwatches-hibridos-vao-representar-50-do-mercado-em-2022/
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial