Bull alcança receita de ? 1,17 bilhão em 2005

0

A francesa Bull colheu os frutos do processo de reestruturação e à estratégia das vendas iniciados durante os primeiros seis meses de 2005. Os resultados financeiros do quarto trimestre e do ano fiscal de 2005 divulgados nesta quinta-feira (16/2) mostram o retorno do crescimento ao balanço da companhia.

A receita líquida no quarto trimestre alcançou ? 345,1 milhões, um aumento de 8,3% em relação aos ? 318,7 milhões registrados no mesmo período do ano anterior. O resultado superou as estimativas de crescimento de 6% e 7% feitas pela companhia em novembro de 2005. No ano, a receita acumulada atingiu ? 1,17 bilhão, um incremento de 3% na comparação anual.

O desempenho favorável, porém, reflete situações diferentes, dependendo das atividades. A divisão de produtos, por exemplo, teve uma progressão substancial, alcançando um aumento anual de 11,1%. A área de serviços, por sua vez, conseguiu retomar o ritmo com um crescimento de 4,1%. O desempenho da divisão de serviços é atribuído ao estabelecimento de uma nova estratégia de vendas. Em compensação, o negócio de manutenção teve um declínio no quarto trimestre, levando a uma retração anual de 11,6%.

Em comunicado à imprensa, a Bull disse que para este ano estará fortemente empenhada em ampliar sua participação de mercado nos segmentos de governo, saúde, finanças, telecomunicações, manufatura e defesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.