Cognos e IBS firmam acordo de cooperação em BI

0

A Cognos, fornecedora de soluções de business intelligence (BI), assinou um acordo global de cooperação com a IBS AB, que passa a oferecer o Cognos 8 BI como parte integrante do IBS Business System, que é utilizado para lidar com o suprimento de bens, as relações com o cliente e o controle financeiro. ?Em colaborando com a Cognos, podemos oferecer agora para nossos clientes uma completa solução para a análise do negócio?, afirmou Mark Cockings, vice-presidente do IBS Global Software.

Segundo o executivo, a solução de BI da IBS é customizada para sustentar o processo do negócio, incluindo métricas para permitir a medida e a comparação dos resultados da operação com outras companhias. ?Combinando o nosso armazenamento de dados com as potencialidades de relatório da Cognos, os clientes terão uma ótima sustentação para o negócio?, garante Cockings.

A solução geral de BI da IBS e de Enterprise Performance Management (EPM), coleta informações do sistema de negócio do cliente e outras fontes externas, como dados dos clientes e fornecedores da cadeia de suprimentos, como base para analisar e sustentar a decisão. A aplicação contém valores numéricos e metodologia do SCOR (métricas) padrão de logística, a qual olha a importância das relações de gerência nas operações do cliente para identificar como funciona sua cadeia de supply chain.

Por meio desse acordo, as companhias também trabalharão juntas nas vendas e na oportunidade de marketing. ?O trabalho com a IBS dá à Cognos um parceiro muito forte no mercado de software para supply chain?, disse Ted Jandl, vice-presidente mundial de parceiros OEM da Cognos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.