AT&T assina contrato de US$ 4 mi com a Goodrich Corporation

0

A Goodrich Corporation, empresa global que atua na área aeroespacial e de defesa, escolheu a AT&T para fornecer sua nova geração de serviços de rede, em um contrato avaliado em mais de US$ 4 milhões e com prazo indeterminado.

?Optamos pela AT&T para que nos ajude a desenvolver nossa base de comunicações para apoio aos objetivos estratégicos da empresa?, afirmou Steve Hagood, vice-presidente e diretor de TI da Goodrich. ?Nosso modelo internacional de negócios é complexo e, por isso, requer uma rede extensa e altamente eficiente. Com mais de 22 mil funcionários em todo o mundo, dependemos de serviços de transmissão de dados e de comunicação de alto nível para garantir que nossos produtos e serviços estejam no lugar certo, no momento exato, atendendo às exigências de suprimento just-in-time por parte de nossos clientes mundiais dos setores de aeronáutica, companhia aérea e defesa?, acrescentou Hagood.

A AT&T utilizará a tecnologia de comutação MPLS (Multiprotocol Label Switching), para que a Goodrich possa priorizar as informações de missão crítica. A tecnologia transporta dados essenciais através da rota mais rápida da rede e interligar suas unidades geograficamente dispersas, possibilitando que engenheiros, equipes de produção e gerentes de programas da Goodrich trabalhem juntos nos mesmos projetos e aplicações, a partir de qualquer lugar no mundo.

?Como a rede global da AT&T inclui também a tecnologia MPLS, serviços de engenharia e monitoração avançada, poderemos aumentar a velocidade de nossas comunicações e aprimorar as atividades de colaboração em nossa empresa?, disse Hagood.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.