Parceiros Microsoft poderão comprar software pagando em reais, a partir de segunda-feira

0

A Microsoft Brasil anuncia que a partir da próxima segunda-feira, 19, seus parceiros de canal no país poderão comprar software comercial e Office 365 para o mercado corporativo diretamente da empresa com preços em reais. O Office 365 na nuvem continuará a ser comercializado em reais. Com a nova política de faturamento, a empresa passa a disponibilizar lista de preço em reais, proporcionando maior previsibilidade aos negócios de seus parceiros.

A mudança é válida para novos contratos e renovações a partir desta data e, de imediato, atende a cerca de 80% dos programas de licenciamento da Microsoft no Brasil, que contemplam portfólio de produtos na nuvem e on-premise. A previsão é que a nova política seja estendida aos programas progressivamente, como o Cloud Service Provider (CSP).

"A nova política de faturamento em reais reflete a importância da Microsoft Brasil para a corporação e acreditamos que contribuirá para a evolução de nossos negócios no país, permitindo ampliar a adoção e o uso de software comercial e serviços em nuvem", afirma Felipe Podolano, diretor de Canais e Vendas para Pequenas e Médias Empresas no Brasil.

Hoje, a Microsoft possui cerca de 20 mil parceiros no Brasil, entre revendas e distribuidores. No mundo, mais de 95% da receita de vendas a empresas da Microsoft é proveniente de parceiros e a empresa visualiza uma oportunidade de US$4.5 trilhões em negócios com a transformação digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.