Especialistas internacionais debatem IPTV em São Paulo

0

Raul Katz, CEO da empresa de consultoria Adventis e um dos maiores especialistas mundiais em planejamento estratégico voltado para a exploração do mercado de televisão em banda larga, vem ao Brasil para participar do evento IPTV 2006. Katz orientou a maior parte das operadoras européias e norte-americanas que hoje exploram as oportunidades do IPTV e fará a palestra de abertura do encontro, organizado pelas revistas TELETIME e TELA VIVA em São Paulo, nos dias 27 e 28 de março.
O evento terá também a participação de produtores de conteúdo, empresas de telecomunicações, operadoras de TV paga, advogados, analistas, reguladores e fornecedores discutindo as perspectivas de negócio, as dificuldades imediatas, as melhores estratégias e oportunidades.
Além da apresentação da Adventis, análises da consultoria Signals, que mostrará um mapeamento dos problemas latino-americanos na exploração da IPTV, e da empresa de pesquisa especializada em TV por assinatura PTS, além da participação da Anatel, que apresenta o planejamento de abertura do mercado de TV a cabo.
Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site www.convergeeventos.com.br ou pelo telefone (11) 3120-2351.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.