Schering adota plataforma de gestão integrada de RH

1

A Senior Sistemas, fornecedora de soluções para gestão empresarial, firmou contrato com a subsidiária brasileira do Laboratório Schering, gigante mundial do ramo farmacêutico, com faturamento superior a ? 1 bilhão, para implementação de um projeto de gerenciamento de recursos humanos.

Em execução desde o fim do ano passado, o projeto conta com a participação de oito colaboradores da empresa no processo de implantação da plataforma Vetorh, desenvolvida pela Senior Sistemas, previsto para terminar no segundo semestre deste ano.

O sistema Vetorh será utilizado na gestão integrada de toda área de recursos humanos da Schering, abrangendo as atividades de cargos e salários, recrutamento e seleção, treinamento, benefícios, medicina do trabalho, quadro de locação, pesquisa de clima organizacional, workflow e o Portal de RH da companhia. A implantação desse sistema permitirá, ainda, a descentralização dos processos administrativos de recursos humanos.

A subsidiária brasileira da Schering, instalada em São Paulo, é a segunda maior unidade industrial da companhia em todo o mundo e um dos principais centros de abastecimento de produtos sólidos para o mercado latino-americano. A empresa está presente em 140 países. No mercado brasileiro, onde atua há 83 anos, produz mais de 80 milhões de cartelas de medicamentos hormonais por anos e contabiliza aproximadamente 800 funcionários no Brasil.

A diretora de RH da Schering, Maria Elisabete Jabali Rello, explica que a decisão de implantar a solução desenvolvida pela Sênior Sistema foi tomada para tornar mais ágil a gestão dos processos internos de RH da companhia, que, até então, utilizava diversos programas sem integração. ?Procurávamos uma solução integrada, precisa e transparente, que nos permitisse maior agilidade para atender nosso cliente interno?, explica.

O diretor comercial da Senior Sistemas, Luciano Idésio, ressalta que o Vetorh é uma solução indicada para as organizações que valorizam não apenas as funções administrativas, mas também a gestão do capital humano. ?A ferramenta possibilita total administração da área de recursos humanos da empresa. As informações fluem com mais praticidade, confiabilidade, bem como possibilita aos colaboradores acessarem suas próprias informações profissionais em qualquer ponto da rede da empresa ou mesmo via Internet?, enfatiza.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.