TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Servidores da DH&C são blindados pelo Hacker Safe

Postado em: 16/03/2006, às 20:15 por Redação

A DH&C Outsourcing fechou um acordo com a Shock 11, representante exclusiva do sistema Hacker Safe-Site Blindado no Brasil, para serviços de rastreamento de vulnerabilidades contra ataques de hackers. Para essa contratação, o sistema passou por uma série de testes e análises feitas pela equipe técnica da DH&C.

?Para nós é uma satisfação muito grande ter uma empresa de outsourcing de TI como cliente. Além disso, nos orgulhamos com o fato de conquistarmos o reconhecimento pela eficácia e confiabilidade do Hacker Safe como uma ferramenta importante de proteção contra invasão de hackers?, ressalta Mauricio Kigiela, sócio-diretor da Shock 11.

A principal função da tecnologia Hacker Safe-Site Blindado é proteger e blindar e-commerces, websites e servidores contra os atuais métodos de invasão de hackers, que roubam todos os tipos de informações disponíveis, inclusive de sites que utilizam a criptografia (SSL) para transmissão de dados codificados.

Na avaliação do gerente de produtos da DH&C Outsourccing, Thiago Charnet, o fato do Hacker Safe ter uma equipe de segurança dedicada, que atualiza o sistema de forma rápida e eficaz contra as vulnerabilidades de ataques, além da efetiva preocupação em executar as melhores práticas de segurança, tem colaborado para o incremento da segurança nos servidores hospedados pela nossa empresa. ?O que chama atenção também é a facilidade de operação do Hacker Safe, cujo método de funcionamento do sistema não exige a instalação de software."

Para o executivo, o Hacker Safe se diferencia de outros produtos de segurança no mercado, pois como o sistema de verificação automática é padronizado, a possibilidade de ocorrer falha humana diminui consideravelmente. Charnet também destaca que, por ser um sistema on-line, é possível habilitar e desabilitar o mecanismo de rastreamento de vulnerabilidades sem ter que abrir chamados ao suporte técnico. ?Sem dúvida, o valor percebido e a sensação de segurança que o Hacker Safe oferece ao cliente final são muito grandes, o que justifica o investimento realizado pela DH&C Outsourccing?, conclui Charnet.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top