TIM troca diretores do Conselho de Administração

0

Em reunião do Conselho de Administração realizada em 16 de março de 2018, a TIM recebeu cartas de renúncia, com efeitos imediatos, de Mario Cesar Pereira de Araújo aos cargos de presidente do Conselho de Administração, membro do Comitê de Auditoria Estatutário, presidente do Comitê de Remuneração e membro do Comitê de Controle e Riscos da Companhia, e de Manoel Horácio Francisco da Silva ao cargo de membro do Conselho de Administração.

Tendo em vista as renúncias assim como a do conselheiro Sr. Enrico Zampone ocorrida em 27 de fevereiro de 2018, os demais membros nomearam João Cox Neto, Celso Luis Loducca e Piergiorgio Peluso, para os cargos de membros do Conselho de Administração, nos termos do artigo 150 da Lei n.º 6.404/76 e do artigo 20, Parágrafo 2º, do Estatuto Social da Companhia.

A Companhia recebeu também cartas de renúncia do Sr. Enrico Barsotti aos cargos de membro do Conselho de Administração e do Comitê de Remuneração, e de Sabrina Valenza e Nicoletta Montella aos cargos de membros do Conselho de Administração e do Comitê de Controle e Riscos, todas com efeitos a partir da data da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da Companhia, a ser convocada para o dia 19 de abril de 2018, que deverá eleger novos conselheiros, em substituição. Na reunião, os membros do Conselho de Administração elegeram o Sr. João Cox Neto para o cargo de presidente do Conselho de Administração, e Celso Luis Loducca, para o cargo de membro do Comitê de Auditoria Estatutário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.