Prêmio Oi Tela Viva Móvel abre votação on-line para a escolha dos melhores cases de conteúdo móvel

0

Teve início a votação on-line do Prêmio Oi Tela Viva Móvel no site para a escolha dos melhores cases de conteúdo e serviços móveis do País. O prazo para participar vai até o dia 30 de abril. Pelo Prêmio, que foi dividido em 10 categorias, cada internauta pode votar em um projeto por categoria. A divulgação dos vencedores será realizada em cerimônia especial durante a 14ª edição do Tela Viva Móvel, que acontece nos dias 5 e 6 de maio próximo, no WTC Events Center, em São Paulo (SP).

Educação, Entretenimento, Ferramentas móveis, Internet das Coisas, Mensageria e redes sociais, Mídia, Mobile cash, Mobile marketing, Saúde e bem-estar e Utilidade pública são as 10 categorias existentes do Prêmio. Há quatro finalistas em cada, que foram escolhidos por um júri formado por especialistas do setor: os jornalistas de tecnologia Elis Monteiro, Fernando Paiva, Nick Ellis e Samuel Possebon, além do consultor do MEF e sócio da FAS Advogados, Rafael Pellon. Estão concorrendo cases de grandes empresas, como Rede Globo, Band, Bradesco, PayPal, Claro, Oi, Vivo, TIM, mas também de start-ups, como os apps Ingresse, Stey. Me Atende e Posso Ajudar?

Serão entregues dois troféus por categoria: um para o case mais votado e outro para aquele mais bem avaliado pelo júri. Além disso, haverá dois troféus especiais: o Grand Prix Popular, para o case mais bem votado pelo voto popular; e o Grand Prix do Júri, para o mais bem avaliado pelo júri. Os vencedores serão divulgados no primeiro dia do evento.

O Prêmio Oi Tela Viva Móvel faz parte do Tela Viva Móvel, evento realizado pela Converge Comunicações, que abrange as principais tendências e novidades para o setor de conteúdo móvel. Durante o evento serão apresentados mais painéis e sessões de debates sobre o mercado de conteúdo móvel, incluindo música, games, vídeos, redes sociais, localização, mobile marketing e mobile advertising.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.