Multinacional na área de nutrição de plantas migra ambiente SAP para nuvem pública

0

A TIVIT fará a migração para a nuvem pública de todo o ambiente SAP da Cileneu Nunes Em apenas três meses, a primeira fase do projeto já proporcionou melhorias na performance e na escalabilidade, além de iniciar a captura de 25% de otimização dos custos operacionais.

Com ambientes até então distribuídos em dois data centers, a Yara decidiu migrar todo esse ambiente SAP para a nuvem pública e contratou a TIVIT para apoiá-la nesse processo. Após a análise do cenário e requisitos, além do desenho da nova arquitetura, a TIVIT recomendou que a companhia utilizasse os serviços da Amazon Web Services (AWS). A empresa também ficou responsável pelo desenvolvimento e gerenciamento de toda a solução.

Nos 90 dias de execução do projeto, a TIVIT conduziu a migração de toda a infraestrutura do ambiente SAP, assim como a de sete outras aplicações associadas, hospedadas em mais de 50 servidores.

"Escolhemos a TIVIT, pois encontramos segurança para a execução da jornada para a nuvem com esse parceiro, que conta com certificações e homologação em SAP HANA, além de profissionais altamente capacitados para a execução desse projeto. Por ser um player brasileiro podemos trabalhar próximos, o que confere agilidade na tomada de decisão e melhoria contínua", conta Fabiano Simões, gerente de Infraestrutura de TI da Yara Brasil.

Com o aumento da velocidade, escalabilidade e volume de processamento do ambiente da Yara Brasil na nuvem, a companhia já estuda migrar outras e, dessa maneira, seguir suportando o crescimento das operações da companhia no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.