Veeam Software investe US$ 10 milhões na América Latina e acelera expansão

0

O Brasil não é a maior operação da Veaam Software na America Latina, mas este é só um detalhe. A empresa suíça desembarcou na região pela Argentina, e por isso tem naquele país os melhores resultados, mas é em solo nacional que serão aportados entre 20% e 30% do investimento de US$ 10 milhões previsto pela empresa para este ano na região.

A cifra repete o aporte feito em 2017, para contratação e treinamento de equipe, promoção da marca e apoio aos parceiros na região. "Crescemos 50% no ano passado e este ano nossa expectativa é chegar a uma expansão de 60%. Os negócios vão muito bem na América Latina", diz Vitaly Sukhovsky, vice-presidente de LATAM (foto).

Segundo ele, a região é a 2a de maior crescimento para a Veeam Software, porque tem todos os setores da economia altamente demandantes de sistemas de virtualização, o que amplia as oportunidades na área de gestão do armazenamento e acesso às informações.

A empresa tem três parceiros de distribuição no País, além das alianças comerciais com a Cisco, HP e NetApp. A Cisco, inclusive, anunciou  durante o VeeamON 2018, a quarta conferência anual da empresa para usuários e parceiros, que terminou nesta quarta-feira, 16, em Chicago, nos Estados Unidos, a inclusão da plataforma Veeam na sua lista de preços de produtos, como forma de esboçar o comprometimento da empresa com a parceria.

*A jornalista viajou a Chicago à convite da Veeam Software Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.