TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

AMD nomeia diretor geral para subsidiária brasileira

Postado em: 16/06/2014, às 10:05 por Redação

A fabricante de chips AMD nomeou Roberto Brandão como novo diretor geral da companhia no Brasil, em substituição a Ronaldo Miranda, que comandou a subsidiária brasileira por três anos. Há mais de dez anos na corporação, o executivo respondia, nos últimos três anos, pela gerência de Engenharia e Produtos da AMD na América Latina.

No novo cargo, Brandão pretende acelerar o crescimento no mercado brasileiro com base na estratégia global da AMD de ampliar a atuação em novos mercados, por meio de soluções customizadas para diversas indústrias. Outra meta do executivo é reforçar as ofertas de soluções para o mercado corporativo, por meio de computadores e servidores com tecnologia AMD.

Formado na área de Tecnologia da Informação, incluindo o Doutorado em Ciência da Computação pela Unicamp, Brandão acumula mais de 20 anos de experiência nos mercados de tecnologia brasileiro e internacional.

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top