Stefanini inaugura centro de desenvolviemnto no México

0

A Stefanini IT Solotion anunciou a inauguração de seu primeiro centro de desenvolvimento em Querétaro, México. A consultoria possui escritórios comerciais na Cidade do México e Monterrey.

Para a Stefanini, sem contar o Brasil, o México é o segundo mercado mais importante. A proximidade com os Estados Unidos, que é líder mundial em tecnologia, os custos equiparados aos do Brasil e a grande quantidade de profissionais com inglês fluente têm tornado o País uma das localidades com maior vantagem competitiva na América Latina.

Além do centro de desenvolvimento, a empresa também acaba de implantar outro ?service desk? para clientes no País. O serviço, que conta com analistas de suporte de primeiro e segundo níveis, está implantado na norte-americana Caterpillar, instalada na cidade de Monterrey, região Norte do México.

De acordo com Laura Siles, coordenadora de outsourcing e responsável pela implantação do projeto, o objetivo do service desk é estabelecer um único ponto de contato para os usuários da Caterpillar, ajudar a companhia a melhorar seus processos internos de TI e reduzir o tempo de atendimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.