TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Stefanini inaugura centro de desenvolviemnto no México

Postado em: 16/07/2007, às 18:21 por Redação

A Stefanini IT Solotion anunciou a inauguração de seu primeiro centro de desenvolvimento em Querétaro, México. A consultoria possui escritórios comerciais na Cidade do México e Monterrey.

Para a Stefanini, sem contar o Brasil, o México é o segundo mercado mais importante. A proximidade com os Estados Unidos, que é líder mundial em tecnologia, os custos equiparados aos do Brasil e a grande quantidade de profissionais com inglês fluente têm tornado o País uma das localidades com maior vantagem competitiva na América Latina.

Além do centro de desenvolvimento, a empresa também acaba de implantar outro ?service desk? para clientes no País. O serviço, que conta com analistas de suporte de primeiro e segundo níveis, está implantado na norte-americana Caterpillar, instalada na cidade de Monterrey, região Norte do México.

De acordo com Laura Siles, coordenadora de outsourcing e responsável pela implantação do projeto, o objetivo do service desk é estabelecer um único ponto de contato para os usuários da Caterpillar, ajudar a companhia a melhorar seus processos internos de TI e reduzir o tempo de atendimento.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top