Accenture conclui aquisição de provedora de serviços especializada em Salesforce e inovação na nuvem

0

A Accenture completou o processo de aquisição da Phase One Consulting Group Inc., empresa especializada em modernização e transformação digital para as agências federais. A transação, anunciada no último dia 7 de junho, amplia a capacidade da consultoria de apoiar iniciativas de infraestrutura e modernização de aplicativos, desenvolvidas para oferecer maior agilidade, recursos de segurança avançados e economia de custos às agências federais.

A Phase One oferece soluções em nuvem seguras para departamentos e agências federais, dando suporte à missões abrangentes em setores nacionais de infraestrutura, finanças e regulação, serviços humanitários, saúde e segurança interna.

A aquisição da Phase One é a sétima aquisição relacionada à Salesforce realizada pela Accenture desde 2014; as outras incluem Media Hive, New Energy Group, CRMWaypoint, Cloud Sherpas, tquila e ClientHouse.

Em abril, a Accenture foi reconhecida como líder geral no "as-a-Service Winners' Circle" do HfS Blueprint Report: Salesforce Services 2017 por sua excelência tanto em inovação quanto em execução Salesforce. O relatório apontou a Accenture como o "líder único em escala" com "a maior prática de serviços da Salesforce" dentro do ecossistema Salesforce. Em maio, a Salesforce nomeou a Accenture Interactive "Salesforce Commerce Cloud Global Innovation Partner" de 2017, em reconhecimento à sua excelente contribuição com o crescimento do negócio, inovação tecnológica e o sucesso conjunto dos clientes.

Os detalhes financeiros da transação não foram divulgados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.