Bitcoin e blockchain no ambiente mobile serão debatidos no Fórum Mobile+

0

Blockchain e bitcoin, dois assuntos que estão movimentando o mercado financeiro internacional, terão a sua relação com o ambiente móvel discutida durante o Fórum Mobile+, evento que acontecerá em São Paulo nos dias 4 e 5 de setembro, no hotel Pullman, da Vila Olímpia.

O cofundador da Smartchains, Bernardo Madeira, fará uma palestra analisando vários casos de uso da estrutura de blockchain em soluções móveis. E o CEO do Mercado Bitcoin, Rodrigo Batista, por sua vez, falará sobre a aceitação do bitcoin como pagamento no ambiente móvel e uso de carteiras móveis para a negociação desta moeda virtual.

O Fórum Mobile+ contará também com painéis sobre o futuro do dinheiro; a transformação da máquina de POS; a segurança de dados nas transações financeiras móveis; o impacto da mobilidade no setor de seguros; e o mobile como aliado do varejo físico. Já há palestrantes confirmados de empresas como Banco do Brasil, Mastercard, Visa, Samsung, Paypal, McDonald's, Totvs, Oi, SulAmérica, Liberty Seguros, Pax, iZettle, Sumup, dentre outras. Para conferir a agenda completa, acesse www.forummobile.com.br

O Fórum Mobile+ é organizado por Mobile Time e TI Inside. Ingressos antecipados podem ser adquiridos com desconto através do site ou ligando para 11-3138-4619. Dúvidas podem ser tiradas pelo email eventos@mobiletime.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.