Ticket vai aceitar pagamentos via aplicativo Samsung Pay

0

A Ticket e adere o pagamento via smartphone, que dispensa o uso de cartões físicos. A empresa fechou parceria com o Samsung Pay e passa a prover o serviço para colaboradores que utilizem os cartões Ticket Restaurante, Ticket Restaurante RH, Ticket Alimentação, Ticket Alimentação RH, Ticket Alimentação Natal, Ticket Cultura, e que tenham aparelhos compatíveis da Samsung: Galaxy S8/S8+, S7/S7 Edge, S6 Edge Plus, Note 5, A9, A7 (2016/1017) e A5 (2016/1017) e o Relógio Gear S3.

O sistema funcionará da seguinte forma: o colaborador cadastra os seus cartões Ticket no aplicativo Samsung Pay e no momento do pagamento, libera o uso com a biometria e aproxima o celular da máquina de cartão para validar a transação. O Samsung Pay para a Ticket funcionará com transmissão magnética segura (MST, na sigla em inglês), que é um dos sistemas mais seguros para esse tipo de transação financeira. Essa tecnologia permite o pagamento em todos os pontos de venda (POS) credenciados Ticket.

A solução de pagamento móvel é impulsionada por duas tecnologias da Gemalto, parceira da Ticket e da Samsung Pay nesta iniciativa. Uma aplicação de pagamento móvel (PURE), que oferece os benefícios do cartão EMV para qualquer emissor de marca própria (Private Label) e uma infraestrutura já conectada, globalmente, ao Samsung Pay, viabilizando a digitalização dos cartões da Ticket.

O comerciante será beneficiado com o Samsung Pay pela agilidade e segurança nas transações que o aplicativo gera. Não será necessário o uso de aparelhos ou recursos adicionais. O cliente continuará com o mesmo processo de digitar a senha na máquina de cartão e a receber os comprovantes de pagamentos. A transação é feita pela rede da operadora, que transfere os valores ao comerciante.

A infraestrutura da Gemalto permitirá o uso dos cartões Ticket no Samsung Pay através de pagamento móvel MST, possibilitando que os usuários se conectem com a crescente base de cerca de 2,5 milhões de terminais POS habilitados com esta tecnologia no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.