ASUS anuncia emojis com personagens da Turma da Mônica

0

A ASUS Brasil e a Mauricio de Sousa Produções anunciaram um acordo para criar o ZeniMoji dos personagens clássicos da Turma da Mônica exclusivamente para o Zenfone 5 no país. O anúncio aconteceu nesta quinta-feira,18, no evento de lançamento dos novos produtos da família de smartphones Zenfone 5, em São Paulo.

O ZeniMoji é um novo e divertido recurso do Zenfone 5 que permite aos usuários animar avatares usando suas próprias vozes, expressões faciais e movimentos da cabeça. Eles podem ser usados em chats de vídeo ou streaming ao vivo e também em aplicativos de mensagens.

"Desenvolvemos essa parceria local devido ao grande crescimento da ASUS aqui no Brasil, que é o segundo país em que mais vendemos Zenfones, ficando atrás apenas de Taiwan, nossa matriz", explica Yuri Franco, gerente de marketing da ASUS Brasil. "O nosso objetivo é oferecer uma experiência divertida e especial aos nossos consumidores brasileiros e por isso escolhemos a Turma da Mônica, que está presente em diversas gerações.", ressalta o executivo.

A Mauricio de Sousa Produções tem mais de 50 anos de história e é um dos principais estúdios de animação do mundo. "A força da Turma da Mônica com a parceria da ASUS precisava acontecer. O resultado será uma interação maior para todos nossos fãs se divertirem e participarem do universo mágico dessa turminha.", destaca o desenhista e criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, que participou do evento junto com sua filha Mônica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.