Novo dispositivo de GPS tem o tamanho de um chaveiro

0

A Navicom GPS lançou sua mais recente tecnologia de localização pessoal por GPS para competir no mercado. O novo dispositivo, batizado de Navicom Personal Locator, dispõe de recursos completos, segundo a empresa, que fornecem capacidade GPS ilimitada de rastreamento e localização, um recurso de emergência E911, um serviço de assistência acionado por botão, telefone com alto falante de duas vias, botões programáveis para discagem por toque, tudo isso do tamanho de um chaveiro.

Juntamente com rastreamento GPS, o Navicom Personal Locator vem equipado com o GeoFence programável, modo de hibernação que economiza bateria, fornecido com porta USB, 256 K de memória flash e um registrador de dados.

Segundo a empresa, o Navicom Personal Locator também oferece um serviço de assistência portátil acionado por botão. Semelhante ao OnStar, outro produto da Navicom, a unidade tem serviços personalizados para ajudar com orientações, localizações, perguntas gerais e até mesmo com reservas de passagens, hotéis e etc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.