HelloFood compra ferramenta de delivery online do Peixe Urbano

0

O HelloFood, que atua no ramo de delivery online, adquiriu os ativos do Peixe Urbano Delivery, ferramenta do site de compras coletivas Peixe Urbano para entrega em domicílio de pedidos online de restaurantes. Com a transação, cujos termos financeiros não foram revelados, a ferramenta será totalmente desativada do Peixe Urbano e incorporada ao HelloFood.

Segundo Emerson Calegaretti, fundador e co-CEO do HelloFood, o objetivo com a compra é ter maior penetração nas 15 cidades brasileiras que o grupo atende, por meio da lista de restaurantes e usuários do Peixe Urbano Delivery. Além disso, embora o Peixe Urbano Delivery viesse crescendo constantemente, ainda precisava de mais tempo de maturação. "Foi um ótimo negócio para ambas as empresas, pois nós conseguimos ampliar nossa cobertura no Brasil, enquanto o Peixe Urbano já procurava descontinuar a ferramenta de delivery", explicou.

Esta é a terceira aquisição da empresa em menos de três meses, que também incorporou os serviços Jánamesa e Megamenu. O HelloFood atua em 28 países juntamente com sua marca afiliada Foodpanda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.