Americana Access entra no Brasil com a aquisição da P3 Image

0

A americana Access, fornecedora de serviços de guarda de registros, gestão de documentos e proteção de dados, anunciou a entrada da empresa no Brasil com a aquisição da P3 Image, empresa nacional especializada na gestão de documentos. As empresas não revelaram  nem o valor nem os termos da transação.

A P3 Image foi fundada em 2003 por Paulo Sergio Carneiro e atualmente que conta com operações em São Paulo e no Rio de Janeiro para atender cerca de 250 clientes. Em 2013, a empresa faturou R$ 22 milhões em 2013 fornecendo serviços de digitalização e armazenamento de documentos.

A compra da P3, segundo o CEO da Access, Rob Alston, é parte do plano de expansão internacional da companhia, que hoje conta com operações na América Latina e no Caribe, tais como a Costa Rica, Panamá e Trinidade e Tobago, e agora no Brasil. "Esta adição estratégica é um grande passo para a Access e aumenta significativamente nosso segmento internacional enquanto continuamos a desenvolver e ampliar nossos mercados domésticos."

O presidente da Access, John Chendo, ressaltou que, com a aquisição, toda equipe da P3, de mais de 450 funcionários, será incorporada à empresa. "Nossa forma de conduzir os negócios e nossas culturas organizacionais estão intimamente alinhadas resultando em um entrosamento perfeito para ambas as empresas. Esperamos expandir nossos negócios no Brasil para que possamos nos tornar a melhor companhia de gestão de informações e registros no país."

O executivo informou que Carneiro permanecerá na companhia fornecendo suporte no processo de fusão das duas empresas, sendo que para comandar a operação brasileira a Access contratou Inon Neves, executivo com 18 anos de experiência atuando em posições de alto nível em empresas multinacionais de serviços de tecnologia da informação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.